Loucuras de Amor

Confira nossos Videos e Fotos, e aproveite para escultar algumas telemensagens!!!

Inserindo vídeos do YouTube em uma página HTML

"Assista Abaixo Nosso Trabalho!!!"

Cartas Romanticas:


Romantica Suave

Seria Precipitado Demais dizer algo de tudo que nos estamos vivemos não porque tenho duvida ou algum receio porque um relacionamento que começou de uma maneira tão especial não pode ser muito previsível adoro a sensação de novidade este entendimento que acontece entre a gente o que não e programado acho que posso ariscar uma opinião como tudo vai terminar.
O sentimento o mais imprevisível que seja não foge muito a primeira impressão causa a duas pessoas e quanto a isso não a duvida que algo realmente especial aconteceu entre nos.
Estou disposto a vivier esse sentimento sem pensar muito nas conseqüência porque não importa muito quanto tempo passamos junto e muito bom ter você comigo e quero aproveitar esse momento o Maximo você e uma pessoa maravilhosa e adoro estar com você.

____________________________________________________

Romantica Desculpas

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão, que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil, e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira, e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada...
Eu te amo e me Desculpe.

____________________________________________________

Romantica Feminina

Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;

Um Beijo.

____________________________________________________

Romantica Reconciliação


Já não sei o que fazer, nem o que dizer pra tentar desfazer o grande mau entendido que gerou toda essa situação difícil e dolorida pra nós dois.
Sei que errei...
Talvez por não ter dado devido valor ao nosso amor, ou quem sabe... Por não ter visto antes que nosso relacionamento estava seguindo um caminho que não tinha volta.
Não sei de quem é a culpa, somos humanos capazes de errar e com direito a isso ninguém é perfeito.
Mas acredito na verdadeira intenção de acertar, e por isso estou abrindo meu coração disposto a deixar tudo de lado e começar de novo. Com a promessa de que daqui para frente às coisas podem ser muito melhores.
Acho que devemos nos permitir viver esse sentimento de novo,
Não existe nada definitivo, e nosso amor ainda esta queimando forte em nossos corações, não existe motivo para não tentarmos outra vez, e confesso que ultimamente não tenho pensado em outra coisa.
Te amo...
E preciso de você ao meu lado.

____________________________________________________

Temos estas e muitas outras, consulte-nos!

Veja Quantos Já Nos Visitaram >>>
Bem Vindo | Loucuras de Amor: | Telemensagens: | Cestas/Fotos | Contatos: | Videos: | Livro de Visitas

© 2007 - 2014 Portal Organizando Eventos Todos os direitos reservados - Política de Privacidade